Testando o Shampoo Clay da L’Oréal Elvive

Se você está à procura de um shampoo para manter seus cabelos macios e saudáveis, o L’Oréal Elvive Clay Shampoo é uma ótima escolha. É um shampoo de argila, o que significa que ajuda a purificar seu couro cabeludo e prevenir a oleosidade excessiva. O shampoo contém ingredientes poderosos para nutrir e hidratar os cabelos para manter sua saúde e beleza. Comentamos a fundo para testar a eficácia deste produto para descobrir se realmente atende às expectativas.

A Embalagem

O Elvive Clay Shampoo da L’Oréal vem em um plastico de 400 ml. Possui uma embalagem atraente e sóbria, com imagens e dizeres sobre as características do produto. Ao abri-la, encontramos um líquido viscoso e espesso de cor marrom claro.

Cheiros e Textura

O shampoo tem um cheiro suave e agradável, característico dos produtos da L’Oréal. A textura é meio grossa, sem ser pegajosa. Logo após o uso, notamos que o shampoo espalha muito bem nos cabelos.

Obras

Primeiro, aplicamos o Elvive Clay Shampoo no couro cabeludo. Logo pudemos sentir a agradável sensação de limpeza. O shampoo se espalhou muito bempelo cabelo, e o couro cabeludo se sentiu “detoxificado”. Depois deixamos agir durante alguns minutos, com enxágue. Após o uso, sentimos os cabelos macios e leves.

Resultados

Após algumas semanas de uso, realmente sentimos os benefícios do L’Oréal Elvive Clay Shampoo. Os cabelos estavam mais macios e suaves, com a quantidade certa de brilho. Notamos que o couro cabeludo estava saudável e não mais oleoso. Os cabelos também não amarelados, como acontece com alguns shampoos. Além disso, o Elvive Clay Shampoo também ajudou a controlar o volume e a preservar a cor dos fios.

Conclusão

É difícil desenvolver um shampoo que contenha todas as características que esperamos num produto. Mas o L’Oréal Elvive Clay Shampoo está próximo de alcançar este objetivo. O shampoo limpa com suavidade e nutre os fios para mantê-los saudáveis ​​e acabamento sedoso. Os resultados que conseguimos com este shampoo são muito acima da média, e recomendamos que o usem com confiança.